A primeira eliminada de A Fazenda 17 ainda detonou Yoná Sousa na Live do Eliminado

Ainda bastante abalada, Gabily participou da Live do Eliminado de A Fazenda 17 com opiniões convictas. Ela repercutiu a torcida das influenciadoras Bruna Biancardi e Virgínia Fonseca, falou sobre as tretas do reality rural e não poupou críticas à rival Yoná Sousa. Confira!

Lucas Selfie quis saber a opinião de Gabily sobre a eliminação. Ela acredita que não foi justo, e ainda está tentando entender o que rolou para não ter conseguido conquistar mais votos, mas apontou sobre os rivais que continuam na sede: “Quem vai com muita sede ao pote, que faz tudo por dinheiro, também não chega lá”.

A cantora ainda contou que, durante os intervalos da Roça, Carol Lekker afirmou que Dudu Camargo será seu grande inimigo no jogo. Apesar disso, Gabily lembrou que a Miss Bumbum prometeu jogar esterco no jornalista, mas não cumpriu: “Me decepcionei”, brincou.

Sobre a grande rivalidade dela com Yoná, a cantora argumentou que a fala da advogada sobre ser bonita não repercutiu tanto quanto a dela. Lucas disse que Yoná explicou para Carol que a indireta foi para Wallas Arrais, por isso o público não pegou no pé dela.

Selfie perguntou sobre o Rancho do Maia, e quis saber se Gabily achou que era mais difícil ou mais fácil que A Fazenda: “Ali as pessoas não passavam do limite, porque não se trata só de dinheiro”. Sobre o reality rural, ela apontou: “As pessoas entram ali fissuradas no dinheiro!”.

Gabily revelou que foi massacrada quando se apresentou para o elenco e disse que não tinha como foco principal o prêmio, mas apenas não queria se passar como vítima, pois vem de uma realidade complicada: “Ainda não tenho casa própria”. Apesar disso, queria, sim, o dinheiro: “Tava ali correndo o risco de ser cancelada!”

Ela ainda observou: “Não sei se estava no reality errado, ou se o público não me deu a chance de mostrar que poderia ganhar esse prêmio tendo esse posicionamento”.

Selfie apontou que um dos motivos do público não ter salvado a cantora na Roça, pode ter sido por ela fazer parte de um grupão. Para Gabily, a equipe se aproximou por afinidade e por estarem sempre juntos realizando as tarefas da sede: “Os outros só dormiam.”

Gabily também repercutiu o que terá que fazer fora do reality: “Tenho que aprender a ser racional para sobreviver. Eu saí de cabeça erguida do programa porque sei que é um aprendizado que vai me ajudar a conquistar esses R$ 2 milhões aqui fora!”

Selfie comentou sobre os mutirões de Bruna Biancardi e Virgínia Fonseca, e Gabily pontuou: “Fiquei muito surpresa, a Bruna já é minha amiga aqui, mas a Virgínia fiquei muito surpresa.” Lucas perguntou se não são muito amigas, e ela respondeu: “Eu a Virgínia, a gente teve pouquíssimo contato, pouquíssimos lugares, acho que ela mostrou uma certa empatia pelo poder que tem na internet”.

Voltando ao assunto que a colocou na Roça, Gabily disse que Tàmires caiu em uma arapuca ao salvar Yoná, porque ninguém do grupinho quis se comprometer e ela acabou virando alvo. Sobre não ter vetado o jornalista da Prova do Fazendeiro, a cantora opinou: “Acho ele muito imparcial”.

Mesmo fora do reality, Gabily continua brava com sua rival e decretou: “Não é perseguição, uma pessoa que sofre o que sofri ouvindo da boca da Yoná, não chega longe, vocês vão voltar no meu nome e falar, cara, a Gabily devia ter ficado. Ela me diminuiu, foi soberba!”.

Mudando um pouco de assunto, Selfie perguntou se Gabily acha que Duda vai ficar com alguém no reality. A cantora soltou: “Acho que vai pegar os dois!”.

Gabily ainda participou de uma dinâmica divertida com os peões que continuam no jogo e disse que Yoná provavelmente se apagará no reality: “O enredo dela era eu!”

Márcia Fu apareceu na live como detetive para descobrir se Gabily estava apaixonada por Will Guimarães. A queen não descansou até a cantora confessar que ‘pegaria’ o amigo. Gabily ainda afirmou que não ligaria se Saory Cardoso ficasse com ele: “Homem sempre dá briga quando a mulher não é resolvida!”

By CAUCAU