Dupla discutiu a relação e jogou na roda algumas verdades; veja o que rolou

Uma das principais duplas de A Fazenda 17, Maria Caporusso e Saory Cardoso, foram de amigas para inimigas em duas semanas na sede. Após confrontos calorosos nos últimos dias, as duas ficaram cara a cara neste domingo (28), mas desta vez, para colocar pingos nos “is”
A discórdia entre as duas começou quando a influenciadora sugeriu que a dentista poderia ter um romance com Will Guimarães no confinamento e ela não gostou. Além disso, a divisão de grupos da sede colaborou para o afastamento, já que elas ficaram em alianças opostas.
As peoas se aproximaram logo no início do reality rural e a amizade delas prometia bastante no game. Aproveitando o clima tranquilo na sede, Maria abriu o coração para Saory: “O que eu estou errando?”.
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Além disso, a influenciadora relembrou o início da amizade com a dentista e comentou sobre a aproximação da ex-amiga com Duda Wendling: “Percebi que vocês tiveram uma sintonia, mas a gente não era um trio”.
Maria confessou, também, que uma das vezes que Saory mais a magoou foi quando a dentista generalizou atitudes cometidas por Rayane Figliuzzi e Gabily na sede, acusando todas as peoas do grupo rival de agirem igual.
“Quando você falou ‘vocês só sabem humilhar’, entendo que pegou a dor que eu te causei naquele momento e generalizou. Eu não sou minhas amigas, [apesar de que] a gente teve uma sintonia gigante”.
E por falar em conexões, a influenciadora surpreendeu a dentista ao revelar que as duas tiveram uma história antes mesmo do confinamento.
Comovida com as palavras da peoa, mas certa das suas decisões, Saory tentou explicar o seu lado da confusão entre elas.
“Quando eu me refiro às [suas] amigas, é porque a Gabily e a Ray humilham muito [os outros]. Não concordei [com as atitudes] e fui me afastando delas. E acabou que, em momentos que você estava com elas, eu saia de perto porque não queria saber do jogo delas e virar falsa ou leva e traz. Lembro que falava para você ‘a gente tem que ter cuidado, esse jogo não é legal’”, confessou a dentista.
Diante disso, Maria reconheceu que o que mais a intrigava nessa situação era a falta de comunicação entre as duas: “Começou a me irritar muito eu não conseguir conversar com a pessoa que eu dormia. Estava angustiada, meu coração estava cheio de raiva”.
As peoas, então, concordaram em discordar. Elas estabeleceram um “pacto” sobre apagar as chamas da discórdia entre elas, mas manter os jogos separados na competição.
“Que a gente viva em respeito”, propôs Maria. Saory concordou e adicionou: “Não quero te ofender nunca, [a briga] foi falta de comunicação mesmo”.
Até quando você acha que a paz entre as peoas vai durar?