Em conversa na Casa da Árvore, peoa desabafou sobre a sua treta com a Fazendeira; entenda

O maior embate de A Fazenda 17 até então ganhou novos capítulos nesta quinta (18). A treta que começou com um comentário de Yoná Sousa que irritou Rayane Figliuzzi chegou ao ponto de água jogada na cara, mas pelo visto, elas fizeram as pazes. Contudo, a advogada garantiu que se ela for o alvo da Fazendeira na primeira Roça da temporada, o caldo vai entornar novamente.

Apesar de muitos peões compartilharem o desafeto pela advogada, outros já começaram a confessar que não compactuam com as atitudes de Rayane. Aproveitando a Casa da Árvore para colocar as fofocas em dia, Carol LekkerDuda WendlingMatheus MartinsSaory Cardoso e Kathy Maravilha “hablavam” sobre seus possíveis votos para a berlinda quando Yoná chegou e mandou a real.

Parece que um “grupinho” está se formando na sede e os integrantes dessa união concordam em discordar de algumas movimentações de Rayane e Gabily. Alvo principal dos embates, Yoná chegou no momento certo e opinou sobre as tretas.

Segundo a advogada, a “culpa” de ela ter virado alvo da sede é da cantora devido ao desentendimento delas na dinâmica do pódio: “Quem armou isso para mim foi a Gabily. Ela foi chorar, as meninas abraçaram e vieram para cima de mim. Está pensando que não vou ‘pegar’ ela lá na frente? Eu vou”.

Já em relação à namorada do cantor Belo, Yoná revelou que acertou as coisas: “Ficamos ‘de boa’, jogamos todas as ideias no lixo. Ontem foi pesado, ela me pediu desculpas por ter jogado água na minha cara”.

Garantindo uma dose de fogo no feno, Duda aproveitou o assunto e indagou sobre a atual Fazendeira: “Quem ela vai mandar para a Roça?”.

Sem hesitar, Yoná previu: “Eu, pela lógica do crime”. Contudo, ela explicou que o barraco entre as duas vai ser armado com sucesso caso isso realmente aconteça.

“Ela disse que ia jogar minhas roupas na piscina, mas lembrou que ela representa marcas [lá fora] e, por isso, não iria [cumprir a promessa]. Eu acreditei e desculpei que ela se sentiu mal por ter jogado água em mim, mas se ela me colocar [na Roça], a desculpa não vale e ela é mentirosa para mim. O chão dela vai cair”. Prometeu a advogada.

By CAUCAU