Na atividade, eles precisavam indicar quem deveria tocar o sino e ‘meter o pé´do reality

Todo dia é dia de fogo no feno em A Fazenda 17. Mas, nas segundas-feiras as dinâmicas de apontamento garantem uma dose extra de incêndio no game. Desta vez, os peões precisaram indicar quem não aguenta o tranco do reality e deveria bater o sino e voltar para a cidade grande. Confira todos os barracos que foram armados no deck

Ray X DuduA Fazendeira começou os trabalhos e chamou Dudu para o posto. Ray alegou que delegou o trato da vaca para o peão, mas ele está realizando o dos búfalos: “Te dei uma obrigação e você deveria ter cumprido”. Garantindo que nenhum regra foi infringida, Dudu relembrou: “Quando eu te coloquei na vaca e búfalos, você optou e não teve nenhum problema”.

Gui Boury X CarolNa sua vez, o ator preferiu fazer uma retratação pública e se desculpou com Carol, a sede e o público pela sua fala sobre a peoa: “Eu errei, assumo. Sofri e aprendi com meu erro”. Com a resposta na ponta da língua, a Miss Bumbum retrucou: “Não tem desculpa, Brasil. Quero esse homem fora daqui. Hoje me pintei de palhaça porque é como eu me sinto”.

Fernando X GabyO peão convocou a atriz e ganhou uma amostra grátis da sua versão Paola Bracho. “Deveria ir para o país dela. Eu e Michelle somos olhados como se ela tivesse duas metralhadoras nos olhos só porque a gente cozinha”, alegou o ator. Na sua defesa, a peoa desceu a lenha e a gritaria entre eles foi grande: “Este senhor está cometendo xenofobia contra mim. É um provocador, agressivo”.

Nizam X YonáO influenciador usou um deslize da advogada para apontá-la: “Acabou entregando a estratégia de bandeja, que era me colocar na Roça. Achei que [o embate] já tinha passado, mas ela precisa perseguir alguém”. Ao se defender, a peoa alfinetou: “Eu não tinha entendido a dinâmica. Você que é expert em realities e fala mais dos outros [que participou] do que de A Fazenda”.

Créo X YonáRelembrando o início do confinamento, o ator disparou: “Essa pessoa, desde a primeira vez que entrei na casa, diz palavras rasteiras, tem inveja e simula coisas”. Além de dizer que o peão não tem posicionamento, a peoa afirmou: “Cada um aqui tem o seu jogo e quem juga é o público. Você faz política da boa vizinhança, é um planta saboneteiro”.

Shia X MatheusApesar de reconhecer o seu erro na confusão do pós-festa, o ator apontou uma atitude do modelo na mesma noite como mais grave: “Tentou me colocar como agressor, mas fez algo pior. Se eu simulasse ter uma arma na mão e dar tiros na cabeça de outro, seria a maior agressividade”. O peão não engoliu o argumento e retrucou: “Meu ato de fazer a arminha não chega aos pés do que você fez”.

Toninho, Fabiano e Walério X YonáO humorista, o empresário e o estilista escolheram a advogada pelo mesmo motivo: punições causadas propositalmente. “Muitas máscaras caíram, tudo tem o lado bom e o ruim. Depois dessas punições, muitas pessoas que eram plantas acordaram para o jogo”, refletiu a peoa. Walério deixou um conselho: “Não deixar mais os nervos à flor da pele”.

By CAUCAU