A atriz apresentou “uma queixa de assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada” contra o ator que faz de seu pai na série de sucesso da Netflix.
Millie Bobby Brown, atriz britânica de 21 anos conhecida por protagonizar Eleven na série de sucesso da Netflix, “Stranger Things”, acusou David Harbour, ator de 50 anos que faz de pai da jovem, Jim Hopper, na produção, de bullying e de assédio moral ainda antes do início das filmagens da quinta e final temporada. Ao que tudo indica, segundo o “DailyMail”, citado pela “Marie Claire“, a atriz apresentou “páginas e páginas de acusações”.
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi são pais de uma menina. 10 celebridades que também optaram pela adoção
O ator acabou por enfrentar uma investigação interna que durou vários meses, cujos resultados não foram divulgados publicamente. No entanto, o meio de comunicação clarificou que Millie Bobby Brown não tinha incluído nenhuma alegação de assédio sexual por parte de David Harbour, apresentando sim “uma queixa de assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada”, disse uma fonte à publicação. Sabe-se também que a atriz terá tido um representante pessoal consigo durante todas as gravações desta temporada.
Até ao momento, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas, de acordo com a mesma fonte, o facto de isso não ter acontecido já diz muito sobre o caso. “A Netflix nunca comenta investigações internas, mas o facto de não terem negado diz muito. ‘Stranger Things’ ajudou a consolidar a Netflix, milhões de fãs por todo o mundo todo aguardam ansiosamente este final. Ninguém quer que nada desvie a atenção disso”, explicou.
A quinta e última temporada da série de sucesso chega à plataforma de streaming no dia 27 de novembro, com quatro episódios e a serem disponibilizados. Outros quatro vão estar disponíveis a 26 de dezembro, e o episódio final será exibido na Netflix no dia 1 de janeiro de 2026.
