Uma bomba caiu no colo dos fãs de “Stranger Things” às vésperas da estreia da 5ª e última temporada da série, uma das mais bem-sucedidas da Netflix… Veio à tona, neste sábado (1º), que a atriz Millie Bobby Brown, que dá vida à Eleven na trama, apresentou uma queixa formal acusando o ator David Harbour de “assédio moral e bullying” antes do início das filmagens da temporada final. David é ex-marido da cantora Lily Allena quem ela ‘detona’ em seu último álbum, “West End Girl” (2025), após uma série de supostas traições. Saiba como a artista reagiu às acusações endereçadas ao ex-marido!

O jornal britânico Daily Mail reportou que Millie, de 21 anos, apresentou um documento com páginas e mais páginas de acusações contra David, de 50 anos, antes de se reencontrarem no set para o início das filmagens da série. Na trama, ele interpreta Jim Hopper, que adota Eleven, a personagem de Millie. A atriz, inclusive, teve um representante pessoal acompanhando-a no set durante todo o período de gravações.

Segundo o veículo, uma fonte revelou que, dentre as alegações, não havia nenhuma acusação associada à conduta sexual imprópria por parte do ator, que contracena com Millie desde 2016, quando foi ao ar a primeira temporada de “Stranger Things”. A Netflix teria iniciado uma investigação interna que durou meses, mas, procurada pelo jornal, optou por não se pronunciar.

“Entende-se que a Sra. [Lily] Allen, cujo novo álbum critica duramente o Sr. Harbour, alegando que ele a traiu várias vezes, apoiou firmemente o marido durante toda a provação ‘brutal’”, destacou o veículo. Uma fonte teria dito ao jornal que Lily apoiou o, à época, marido, durante todo o processo, se referindo ao período como “brutal”.

Foi dito, ainda, que os executivos da Netflix concentram todos os seus esforços em se afastar do assunto polêmico, já que o interesse em comum é que nada tire o foco da estreia da temporada final da série, que será dividida em partes e que terá a primeira delas exibida no final de novembro. “Será um evento teatral […]. Nada vai ofuscar isso, nem mesmo a vida privada da protagonista”, teria dito uma fonte relacionada à Netflix ao veículo.

By CAUCAU