Rayane Figliuzzi conquistou a coroa caipira pela segunda vez e se livrou da berlinda

A segunda formação de Roça de A Fazenda 17 superou a primeira nos barracos e a volta dos peões para a sede não foi diferente. Dessa vez, a “Equipe Total” conseguiu mandar três rivais para os banquinhos, mas uma das suas integrantes também foi atingida.

No final da noite repleta de confusão, Rayane FigliuzziWalério AraújoDuda Wendling e Renata Müller ocuparam, respectivamente, as vagas na berlinda. Confira como eles foram parar lá!

A empresária foi indicada pelo Fazendeiro Dudu Camargo; o estilista recebeu uma “bomba” de votos graças ao Poder da Chama Laranja de Yoná Sousa; a ex-atriz mirim foi puxada da Baia pelo segundo Roceiro; e a influenciadora sobrou no Resta Um.

Com isso, Renata ganhou a vantagem de vetar um dos competidores da Prova do Fazendeiro desta quarta (1º). Alegando “lealdade” ao seu grupo, a influenciadora impediu Duda de disputar pela coroa caipira.

Então, os três aliados se jogaram na disputa que foi uma corrida contra o tempo. Com “foco, força e feno”, como bem disse Adriane Galisteu, eles precisaram “salvar” as galinhas da “ameaça” das raposas.

A missão dos peões foi montar um carrinho de mão, abastecê-lo com tijolos temáticos, atravessar um circuito de obstáculos e montar um muro de proteção formando um mosaico.

Além disso, sempre que um sinal de “invasão” tocasse, eles deveriam parar o que estavam fazendo para “expulsar” uma raposa de pelúcia do “galinheiro” com uma catapulta.

Quem montasse o muro da forma correta e se livrasse de três raposas primeiro, conquistaria o chapéu.

No comando da apresentadora, os peões começaram a atividade e Walério disparou na frente, seguido por Renata. A competição seguiu e em meio a atrapalhadas e superações, os três chegaram a ficar no mesmo patamar.

A disputa foi acirrada e, no final, Ray conseguiu se sair melhor, completando a missão primeiro. Assim, a peoa se tornou a nova Fazendeira pela segunda vez na temporada.

Com isso, Renata e Walério não conseguiram escapar do destino e se juntaram à Duda na berlinda.

By CAUCAU