Um tribunal em Singapura condenou o australiano que “atacou” Ariana Grande durante a pré-estreia de “Wicked” a nove dias de prisão. As informações são do veículo britânico BBC.
Johnson Wen, de 26 anos, foi considerado culpado de perturbação da ordem pública após o evento realizado na última semana. Na ocasião, Ariana Grande, Cynthia Erivo e Michelle Yeoh passavam pelos fãs, quando o jovem quebrou a barreira de segurança, correu em direção às atrizes e pulou na intérprete de Glinda.
Rapidamente, Erivo empurrou a pessoa e abraçou Ariana Grande.
Não foi a primeira vez que o homem se envolveu em uma situação do tipo. Em junho deste ano, ele subiu ao palco do show da cantora Katy Perry, que se assustou com a presença do homem e o expulsou do estádio. Em outubro de 2024, já havia feito o mesmo com The Weekend durante uma apresentação.
Atualmente, o elenco roda o mundo em eventos sobre a estreia da obra. A festa no Brasil ocorreu em 4 de novembro.
O primeiro “Wicked” introduziu a história das bruxas de Oz, detalhando como elas se conheceram e os caminhos que foram reservados às duas. “O legal do segundo filme é que ele é tão diferente do primeiro que nem parece que estamos falando sobre o que você acabou de ver. É um novo capítulo”, entregou anteriormente Jon M. Chu, em entrevista à revista Vanity Fair.
