A atriz Ariana Grande, 32, demonstrou companheirismo com sua co-estrela Cynthia Erivo, 38, no tapete vermelho da première de “Wicked: Parte 2”, na noite desta segunda-feira (17), em Nova York.
Antes do evento, os organizadores informaram à imprensa que as duas estrelas não dariam entrevistas porque Erivo havia perdido a voz. No entanto, elas conseguiram participar brevemente da transmissão oficial da E!, onde conversaram com o apresentador Justin Sylvester.
Apenas Grande recebeu um microfone para responder às perguntas, comentando em determinado momento sobre Erivo, que estava ao seu lado: “Não vou deixá-la falar. Ela precisa descansar a voz!”
Enquanto Erivo observava sorrindo, Grande comentou sobre a indicação conjunta ao Grammy — elas concorrem na categoria melhor performance pop em dupla/grupo por “Defying Gravity” na próxima premiação musical — além do próximo álbum solo de Erivo e seu livro intitulado “Simply More”.
“Estou me saindo bem?”, Grande perguntou brincando para a amiga que estava rouca, que respondeu com um aceno de cabeça e risadas.
Quando questionadas sobre as emoções que estavam sentindo com a aproximação do final das filmagens do longa ambientado em Oz, Grande disse que acreditava que ambas compartilhavam do mesmo sentimento — “gratidão imensa”.
“Foi uma jornada incrível e uma experiência extraordinária criar com pessoas que amamos e respeitamos tanto criativamente, mas que também têm corações tão generosos”, disse ela.
A cantora de “Yes, And” acrescentou que elas estão empolgadas para que o público “finalmente possa conhecer a história completa, o arco completo dessas mulheres que amamos tanto e com quem passamos esses anos”.
Nesse momento, Erivo se inclinou para sussurrar algo para Grande, mas ela teve dificuldade para ouvir.
Então Erivo falou brevemente ao microfone com uma voz rouca. “É realmente lindo que estejamos terminando aqui, onde tudo começou”, disse ela, referindo-se a Nova York, lar do teatro Gershwin, onde o musical “Wicked”, vencedor do Tony, estreou em 2003 e continua em cartaz na Broadway.
As estrelas do filme tiveram uma turnê de imprensa bastante movimentada, para dizer o mínimo.
Ainda na segunda-feira, um invasor serial australiano que abordou Grande durante a estreia de “Wicked: Para Sempre” em Cingapura foi condenado a 9 dias de prisão por perturbação da ordem pública.
Grande e Erivo, que interpretam Glinda e Elphaba, não comentaram sobre o incidente na estreia em Nova York, mas Grande fez referência à desgastante turnê de imprensa.
“Há um limite para o quanto o corpo humano pode aguentar”, disse ela, garantindo aos espectadores que Erivo estava “protegendo a garganta”.
